Inscrição no Pré-Congresso

DIA 14/11/2019, QUINTA-FEIRA, DAS 14h às 16h:

*O (a) inscrito (a) deve optar por apenas um dos cursos abaixo:

1 – Consciência coletiva, inconsciente coletivo e complexos culturais: instrumentos para a compreensão de eventos sociopolíticos contemporâneos.
Roque Tadeu Gui (DF) e Rubens Bragarnich (SP).

2 – As Moiras – Tecendo e experenciando os aspectos do mito, através do SoulCollage, sob a ética Junguiana e da Arteterapia.
Corina Post (RS).

3 – Casa das Palmeiras: Emoção de Lidar: O Encontro poético entre Nise da Silveira e Jung (Vera Macedo – RJ); Nise da Silveira e o Mundo das Imagens (Walter Boechat – RJ); e O Método Científico Nise da Silveira – Uso e propriedades terapêuticas. Da terapia ocupacional a emoção de lidar, Jean Pierre Muller Hargreaves – Psiquiatra e presidente da Casa das Palmeiras. 

4 – A abordagem da espiritualidade através da Psicologia Profunda.
Lionel Corbett (EUA). Apenas para analistas e membros candidatos.

5 – Linguagem Guarani – Estudos da língua, a partir da cultura e da cosmovisão mbya guarani. A linguagem como modo de permanência e de transformação. Caminhos de escrita e de oralidade. Sentidos da palavra, do sujeito e do coletivo na linguagem guarani.
Vherá Poty (Professor Mbyá Guarani)

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

    Informações importantes

    • PAGAMENTO
      Após clicar em SOLICITAR INSCRIÇÃO, você será direcionado automaticamente para concluir o pagamento da inscrição na plataforma do PAGSEGURO. Ou, se preferir, você pode clicar no link de pagamento da inscrição ao final desta página;
    • CANCELAMENTO
      Se a inscrição for cancelada até 30 de junho de 2019, será devolvido 50% do valor total pago pelo (a) inscrito (a). Se a inscrição for cancelada em até 45 dias antes do evento, será devolvido 20%. Se a inscrição for cancelada com menos de 45 dias antes do evento, não será devolvido valor algum.
    • TRANSFERÊNCIA
      Casos de transferência serão analisados pela Comissão Organizadora até 45 dias antes da realização do evento e, se aceitos, haverá uma taxa a ser paga pelo (a) solicitante da transferência.
    • MAIS INFORMAÇÕES
      Recomendamos que as dúvidas, alterações e cancelamentos sejam feitas com Iara Pertille, da Global Eventos:
      Telefone: (54) 9-8124-1068
      E-mails: [email protected] [email protected]

    Pagamento da inscrição

    INGRESSO ÚNICO — R$ 200,00

    Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!