IJRS lança novo site com apresentação dos profissionais

IJRS lança novo site com apresentação dos profissionais

O Instituto Junguiano do Rio Grande do Sul (IJRS) lança um novo site para ampliar os canais de relacionamento com os analistas e os candidatos em formação. Desenvolvida pela Be220 conteúdo digital (www.be220.com), agência com sede em Porto Alegre, a página traz como uma das principais novidades a apresentação individual dos 20 analistas e dos 17 candidatos em formação do IJRS.

Cada um dos profissionais tem uma página exclusiva, com link personalizado com o nome do psicólogo, apresentação do currículo e das informações de contato. Veja um exemplo: https://www.ijrs.org.br/profissional/rosa-brizola-felizardo.

O usuário do site pode consultar todos os profissionais ligados ao Instituto Junguiano acessando o menu ANALISTAS no topo do site ou diretamente pelo link https://www.ijrs.org.br/nossos-profissionais.

Após acessar a página, é possível filtrar a busca para visualizar somente os ANALISTAS (são 20) ou para conferir apenas os CANDIDATOS em FORMAÇÃO (são 15). Também é possível fazer a navegação por ordem alfabética, clicando na letra desejada.

O novo canal institucional do IJRS ainda exibe com destaque na página inicial as ATIVIDADES, EVENTOS e NOTÍCIAS, entre outros conteúdos.

O jornalista e diretor executivo da Be220, Diego Vilela, avalia como o projeto foi desenvolvido.

 

“Para o desenvolvimento do site do IJRS, apostamos em um layout moderno e na reorganização do conteúdo rico da instituição para uma melhor apresentação na página inicial. O grande diferencial é a disponibilidade de uma página exclusiva para cada profissional fazer a sua apresentação”.


SOBRE A BE220
A Be220 conteúdo digital (www.be220.com), agência com sede no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, oferece os serviços de Desenvolvimento Web e Marketing Digital. O contato pode ser feito pelo telefone e WhatsApp (51) 9-8308-6640 ou pelo e-mail [email protected].

Deixe um comentário